Assinado Termo de Colaboração com "Associação Bom Futebol"

Associação atenderá cerca de 80 crianças de 09 à 17 anos

Foi assinado na manhã de quarta-feira (08/11), pelo Prefeito Municipal Vilmar Kaiser e Presidente da “Associação Bom Futebol”, Edison Luis Bourscheid,  com a presença do Vice-prefeito Gilberto Menin, Termo de Colaboração, para a execução de projeto na área de esportes, tendo como principal finalidade democratizar o acesso à pratica esportiva e a cultura de esporte como instrumento educacional, possibilitando a inclusão social, com atendimento de crianças e adolescentes, na modalidade Futebol de Campo.

A Associação Bom Futebol, realizará o atendimento de cerca de 80 (oitenta) crianças, oriundos da cidade e do interior do Município de Porto Xavier, com faixa etária de 09 à 17 anos.

Os treinamentos acontecerão no turno inverso ao horário escolar, em dias a serem definidos, divididos em turmas de aproximadamente 30 crianças e/ou adolescentes com duração média de 1h30min.

Para a realização dos treinamentos será utilizada a infraestrutura do Estádio Municipal.